quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje, na torcida. Sei e reconheço o quanto que ela é importante. O quanto que a vontade de vencer, a crença de que se é capaz, a fé que os sonhos podem se tornar reais, o quanto que tudo isso é decisivo para que tudo relamente dê certo. A minha vida (e não só a minha) é feita de batalhas! E durante muito tempo, lutei sem armadura, sem proteção alguma e um golpe doía mais do que o normal, porque era à seco mesmo. Mas chega o momento em que se aprende a desenvolver algum tipo de proteção. E a minha, é o otimismo. Preciso acreditar em mim. Acreditar que não é por acaso que sinto o que sinto, que sou o que sou. Porque não é mesmo! Hoje eu sei o que eu quero da minha vida e principalmente o que eu não quero! Hoje eu olho pra mim e vejo uma pessoa mais forte, menos vulnerável, mais paciente, mais compreensiva, mais consciente... Mais velha também! Mas isso me faz experiente. E aí eu consigo me sentir mais bonita, mais amada, mais FELIZ! E esta, é a parte mais importante de todas! Hoje eu consigo perceber o quanto preciso que os meus dias sejam os mais signficativos do mundo, porque eu estou aqui pra ser feliz. E preciso fazer por merecer. E esse otimismo que eu construí, longe de me fazer acreditar que tudo é perfeito, me ensinou como o resultado das minhas experiências dependem de mim! Como o impacto das minhas derrotas podem ser muito mais aceitáveis se eu entender a minha humanidade! Afinal, acreditar na inexistência das falhas, das perdas, seria utópico demais. O que é decisivo, é a reação que se tem a elas. E hoje eu tô pensando que somos capazes, que podemos construir muitas coisas, que podemos vencer os obstáculos, porque juntos somos mais fortes. E os nossos sonhos de hoje, amanhã serão reais. Nossos medos de hoje, amanhã serão vencidos. Você faz eu me sentir assim... Você chegou pra iluminar ainda mais a minha vida nas noites escuras, aquecer o meu corpo nos dias de frio e me abraçar quando é disso que eu preciso. Você me traz Paz. E hoje, falar de mim, é falar de você também. Por isso os meus anseios, meus medos, meus sonhos, são nossos. Acordei assim essa manhã! Confiante que vai dá tudo certo, que o mundo não é tão complicado assim, que as pessoas podem ser muito boas e o nosso amanhã depende desse agora que estamos vivendo. E é muito bom saber que você faz parte do meu momento presente... Só assim podemos nos conquistar para que em todos os amanhãs permaneçamos juntos...

Nenhum comentário: