quarta-feira, 16 de março de 2011

E-X-A-G-E-R-A-D-A!


EXAGERADA. 
Talvez seja este, o meu sobrenome. No sentido mais amplo da palavra. Minhas doses de amor e minhas horas de raiva (passageira) são facilmente equiparadas. Se amo, amo até demais. Quando é pra chorar, choro pra valer. Se é pra dançar, pra sorrir, pra gritar, pra reclamar, pra lutar, pra se divertir, faço tudo isso EXPLOSIVAMENTE.

 Isso me custa lágrimas de muita dor... Ou de muito amor.
 
E, verdadeiramente, eu não sei até que ponto isso me confere algum benefício... Sei menos ainda, quais as verdadeiras consequências das minhas explosões sucessivas e... confesso: as vezes, desnecessárias. Mas acredite se puder: Não é proposital. Se eu pudesse descrever, não sei... Acho que chamaria de explosões involuntárias. É isso: Como as pulsações do meu coração: Incontroláveis, porém, vitais. Sim, vitais!

Estou aqui tentando explicar pra mim mesma o porquê de viver sempre assim em CAIXA ALTA.  Muito embora as críticas sejam constantes e às vezes, duras...Eu não sei se faço questão de explicar isso pro’s outros...

...Na verdade eu sei bem que não me esforço nem um pouco pra isso. Pouquíssimas opiniões alheias são relevantes. O que sei mesmo é  que só consigo ser assim!  Até porque eu tenho a plena consciência de que a intensidade com que eu vivo cada dia da minha vida, é que faz com que eu seja exatamente o que sou e como sou.
Monique Santana.

4 comentários:

italo disse...

Isso é a prova de que você é uma pessoa translucída! Você não reprime o que tem vontade de falar ou fazer. Você mostra quem realmente é!

Monique Santana disse...

Verdaaaade...
=D
Você é um leitor fiel!
rss

Bjãao

Vilane V. B. Rios disse...

Arf, eu bem sei com é ser assim e essas palavras parecem que saíram de meu coração:"eu tenho a plena consciência de que a intensidade com que eu vivo cada dia da minha vida, é que faz com que eu seja exatamente o que sou e como sou".


Bjos, amiga

Monique Santana disse...

Como sempre... Temos muito em comum!!!
Eas vezes, uma traduz a voz do coração da outra...