segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Meu Amor!!!



 Parabéns Meu Amor!!

Eu Te amo Muito!!


 







"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções. Porque você decifra os meus sonhos... Porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça, o mundo gira devagar!"




Eu que me sinto presenteada no dia de hoje, por ter você ao meu lado...

... E a coisa mais especial, mais sincera e mais verdadeira que posso te oferecer hoje, é o meu AMOR!

 


 Hoje... E SEMPRE!




"Não te troco nessa vida por ninguém! 
Porque eu te amo, eu te adoro meu Amoooor!!!"







 Beijo da sua eterna namorada... ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, você é tão especial na minha vida ,muito mais que apenas minha namorada ,e sim minha Vida.Mesmo te provocand oas vezes ,kkkk,não sem viver sem você perto de mim!

Te amo pah sempre

Monique Santana disse...

Nem preciso responder muito né?
Dizer um milhão de vezes que te amo, ainda é pouco... Você sabe que a recíproca é verdadeiríssima...
Nosso amor me fortalece muito!
Te amo...

"Eu amo até os seus defeitos!!"

Estaremos sempre juntos...